quarta-feira, 27 de novembro de 2013

24 horas para o Itep!

Já não consigo mais estudar, já não consigo dormir, nem comer... Só me vem na cabeça que eu não sei mais nada, mesmo com tanto negativismo, ouvi varias meninas que nem me conhecem me mandando um boa sorte e isso me tocou, me senti acolhida, sem explicação!
Vou respirar, entregar nas mãos do senhor, ele sabe há quanto tempo venho sonhando com isso.
Ansiedade a milhão, medo, insegurança fazem parte mas por enquanto aqui esta vencendo minha esperança e Fé!
...


PAU NO GATOOOO!!!!!


5 comentários:

  1. Aiiii sei que da uma dorzinha no coração ficar esperando até dar tudo certo! rs mas confia, tenha fé e você vai conseguir =)
    Muitaa sorte! Torcendo por você!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Faço o ITEP no mês que vem, realmente não é fácil, pois sabemos que cada etapa é um passo mais próximo para nosso sonho se concretizar... Mas é isso ai, respira fundo e vai na fé que você consegue... Pelo o que você disse, tudo o que estava ao seu alcance você fez, agora é segurar a emoção e se jogar....

    Good Luck, estou torcendo por você !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada pelo carinho faz toda a diferença!
    A prova não é difícil, mas como era de se esperar fiquei muito nervosa, estava o maior barulho na agencia eu não conseguia prestar muita atenção... Mas enfim, agora é só esperar, obrigada pelo carinho! E estudem! rs beijos

    ResponderExcluir
  4. fica tranquila, aline!
    daqui um tempo tu vai poder olhar pra tras e dizer: é, no final tudo dá certo :)
    e nós vamos acompanhar todas as tuas conquistas por aqui hehe

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ansiedade a milhão, eu li muito sobre isso, mas é muito mais forte quando estamos vivendo e sentindo na pele... só quem já passou sabe dos sintomas, ansiedade, insonia, medo, insegurança mas muita fé e vontade q dê certo! Obrigada pelo carinho viu :) beijos

    ResponderExcluir