segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Gastos de uma Futura Au Pair!

Bom é isso ai, tomei coragem e marquei meu Itep 28/11 não tenho mais como fugir, rs.
Mas enfim, vim deixar registrado aqui o que eu já gastei até hoje com o programa, e sei que ainda deve ter mais gastos por ai :(

1) Experimento R$ 795,00
2) Passaporte R$ 157,00
3) Autenticação de documentos R$ 15,00
4) Aulas de Inglês R$ 880,00
--------------------
R$ 1.847,00

Sem falar em combustivel para ir a agencia, estacionamento para fazer o PPD, se eu fosse incluir essa lista estaria maior e o pioré saber que depois ainda tem mais...
Mas, sem lamentações, bora lá.
Meu Apllication já esta quase preenchido, já postei a carta e os docs, falta apenas o formulário médico, aiaia já fui em dois médico e até agora nada, mas sem desanimo, semana que vem tenho mais duas consultas agendadas.
Fiquei sabendo que em 30 de janeiro vou ser desligada do trabalho, espero que até lá eu já tenha uma familia... #FÉ

TIC TAC....

Nenhum comentário:

Postar um comentário