segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Corrida contra o tempo?

Bom é isso ai, ainda não tive coragem de fazer o Itep, vou caminhando com a minha carta e vídeo, além disso ainda falta aquele bendito formulário do médico. A vida vai caminhando mas eu cada vez mais tenho a sensação que meu sonho americano esta mais distante, são tantas barreiras, família, emprego, tempo para estudar (faço aula particular de inglês). Vai chegando o final do ano minhas contas vão aumentando, seguro do carro pra renovar, em janeiro IPVA, ainda não sei quando ficarei online, mas vou indo em busca das minhas realizações.Estou muito ansiosa para ficar online, talvez em alguns momentos eu esteja arrependida de ter fechado com a primeira agencia que eu fui, a Experimento, sempre me sinto largada por eles, me disseram que com um inglês básico seria possível, mas não é essa a realidade que eu vejo no Face, e nos blogs que eu navego por aqui... Enquanto isso, bora acreditar em Deus, demorando ou não um dia eu chego lá...Esperança, eu tenho!!!

2 comentários:

  1. Precisa ter mesmo mocinha, não desista, você sabe de tudo o que eu passo com meu desespero neh?
    Então acredita em você e não deixa ninguém derrubar seu sonho, todas as au pairs enfrantam essas barreiras, precisa ter muita raça e seguir em frente, minha mãe agora fala: é, você vai embora e nem sabe se seus pais estarão vivos quando você vaolra.... nossa esse comentário me mata, eu penso: será que isso vai acontecer? e se acontecer, eu vou me sentir a pior pessoa do mundo, penso em desistir, choro, entro em pânico, choro outra vez, penso outra vez, e pra voltar a ativa outra vez é quase impossível, dai vem o namorado, as pessoas falam: nossa! vc vai deixar seu namorado e ir embora? vc não ama ele, quem ama não abandona... e isso e aquilo, é muito difícil mesmo... Mas quem falou que era fácil?
    E o inglês???? ninguém nasce sabendo, não somos fuentes, a maioria das meninas não são, somos básicas? Somos! Mas sabemos nos comunicar, seja escrevendo, ou só entendendo o básico, temos que acreditar na gente, fala sério Aline, Todas as au pairs vão ser au pair, porque? Para melhorar o inglês, para ser fluente, algumas famílias entendem isso e te ajudam, para de pensar que o inglês é uma barreira e de ficar lendo essas coisas que te desanimam, PARA!!!!!

    bjokasss, fica com Deus e bola pra frente! :)

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Naty :)
    Obrigada por toda paciência comigo, pelas horas e mais horas no Skype, conte comigo! Tenho muita fé em Deus, a nossa hora vai chegar...

    ResponderExcluir