segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Namorado!

Sabe quando você começa um relacionamento com uma pessoa que você nunca imaginou?
Então foi assim que aconteceu com a gente, o Tinho é irmão de uma amiga de muitos anos, e um dia por um acaso pediu meu telefone para ela, e então começamos a nos falar, sairmos e na segunda vez juntos já nos apaixonamos, e depois de um beijo maravilhoso começamos a namorar ali mesmo, precipitados? Talvez, vai saber.... Desde então são 8 meses, já se passaram muitas coisas, dificuldades, preconceitos, mais o nosso amor é tão natural que eu já mais  poderia explicar .
Somos amigos, apaixonados, parceiros, o nosso amor romântico é lindo e simples.
Ok, eu sei não posso comprar com outros relacionamentos, mas parece q falta alguma coisa, talvez a liberdade, de planejar, sair e fazer acontecer, sinto falta disso no Tinho, ele é preso por uma família q depende muito dele e tem um filho... Esses foram os fatores cruciais para que eu tomasse a decisão do intercambio, não posso negar que amo ele demais, mas eu sou livre como o vento, a minha mãe me apoia na decisão, gostaria que ele pudesse ir comigo, mas não é possível pelos motivos óbvios: FAMILIA E FILHO!
Se a gente vai terminar? Eu não sei, mas não acredito que seja pela distancia... sei lá, mas gostaria de deixar registrado aqui, o quando ele me faz bem, sou muito mimada, faço birra, e sempre tenho tudo o que eu quero... Ou melhor quase sempre, pena não poder levar você junto comigo amor.
Obrigada por tudo.

Te amo. 

4 comentários:

  1. Que post romântico!!!!! ;)
    nem me fale esta é a pior parte, namorado, bem complicado!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline!
    Mais uma mulher de coragem que vai largar o boy aqui e cair pro mundo! hahhaha
    Mas é isso ai, se for amor irá aguentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com ctz,:)
    bora viver, um sonho de cada vez....

    ResponderExcluir