terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Surtando em 3,2,1....

Reprovei no Itep - 2

Ai como dói meu coração, uma culpa enorme uma decepção sem tamanho.

Se eu vou desistir? NÃO!

Vou continuar, SIM!

Mas por enquanto é isso, minha agente disse q itep novamente só daqui 3 meses;

Como eu me sinto: PÉSSIMA!

Hoje eu só quero colo, amanha vou fazer uma cirurgia no nariz, vou ficar uns dias em casa, sei q logo mais essa sensação horrível sair de mim, assim espero.

Por enquanto quero buscar forças e motivação...

Odeio melancolia, acredito em Deus, e pau no gato!

 

Recebi varias mensagens carinhosas no face, fiquei feliz de coração.

 

 

4 comentários:

  1. Oii!
    Poxa Aline, que triste :(
    Sinto muiiito, deve ser um saco acontecer isso mesmo :/ mas tudo no tempo de Deus!
    Aproveita esse tempo pra se distrair, pegar fiiiirme no ingles, se voce quiser podemos tentar skype ou qualquer coisa pra te ajudar! So me avisar :)
    E quando voce fizer daqui a 3 meses voce vai arrasar, tenho certeza!

    Feliz que voce nao vai desistir! Nao pode desanimar mesmo!

    Beijos, qualquer coisa so chamar!

    ResponderExcluir
  2. ah aline, nao fique assim!
    na próxima você passa. é só aproveitar o tempo para revisar o english e para se tranquilizar :)
    acredite, as coisas acontecem como tem que ser, tua family vai estar esperando por ti!

    beijos, boa cirurgia!

    ResponderExcluir
  3. Oie Aline,

    Não sou muito boa nessas coisas, mas tentei de dizer algumas coisas que te deixasse pra cima, mas acho que não ajudei muito.
    Mas força, não desanime NUNCA.
    Seu dia vai chegar...

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, deu td certo na minha cirgia, vou esperar passar essa bagunça de final de ano, e voltar a estudar :)
    Pau no gato
    beijos e feliz natal

    ResponderExcluir