segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sonhos são apenas sonhos

É eu sempre sonhei muito, eu não nego. Hoje eu vivo um momento na minha vida aonde eu sei que sonhos são apenas sonhos. Eu tenho tantos sonhos, lugares que eu quero conhecer, estudar, casar, em fim são muitos. Eu cheguei a conclusão que eu já não posso mais sonhar, sonhar com uma realidade muito diferente da que eu me encontro. É muito difícil mais tem momentos que a realidade tem que vencer os sonhos e e talvez eu, já não tenho forças mais para sonhar... Alguns dos meu planos (sonhos) se realizaram, É hora de viver a realidade, mais é tão difícil.
Um emprego melhor, um carro melhor, um apartamento, A Europa, Canadá, Chile,...

O Pior nem é sonhar e planejar é sentir falta do que já foi.
O tempo nos Eua foi sofrido mas sinto falta...
Meu carro que vendi antes de viajar...
Aquela semana na Florida ou em Buenos Aires...
Ah a viagem para o RJ, foi top...
O resort em Natal, nunca vou esquecer aquelas dunas..

Minha liberdade de ir e vir, sair, gastar, comprar um sapato novo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário