terça-feira, 14 de julho de 2015

Crescimento do meu cabelo

Bom, não sei se alguém além de mim lê esse Blog, mas enfim queria registrar como uma pagina do meu diário mesmo.
Assim como varias pessoas o meu cabelo não cresce naturalmente de jeito nenhum, já tentei alimentação, não usar química cortar pontas na lua crescente e nada.
Enfim, quando cheguei nos EUA comprei o Biotim 1000mg (foto abaixo) depois de duas semanas minhas unhas estavam lindas, grandes e fortes, mas o cabelo foi dar resultado depois de três meses, deve ter crescido uns 5cm... pouco L
Mas ai eu comprei o salvador da minha pátria, o Kit Cresce Pelo (foto abaixo tmb) no primeiro mês vi uma diferença significativa. PS. Continuei o BIotim. Depois de cinco meses (cresce pelo + biotim) não estou vendo muito resultado, acho q meu organismo ou couro cabeludo já rejeitam as substancias ou algo parecido.
Foi ai que eu não desisti, comprei uma vitamina que se chama hairfinity que posteriormente descobri que tem uma semelhante no Brasil com o nome de pill food e custa 35,00 reais é muuuita diferença de preço e vende em qualquer farmácia de manipulação.
Bom o que eu queria registrar é que hoje é dia  14/jun/2015 e eu estou tomando a  hairfinity há duas semanas e usando o kit da Mane ‘n Tail (foto abaixo), eu li resenhas muito boas desse produto também, bom vou colocar as fotos abaixo e quando acabar eu volto aqui espero que cresça essa P@#$% kkkkk....

Ah o cresce pelo nos primeiros meses deixou meu cabelo super brilhante e hidratado, mas depois fiz hidratações há cada 15 dias com Silicone mix (foto abaixo) essa mascara eu nunca vi nada igual é maravilhosa;
hairfinity 

Cresce Pelo


Biotin


Silicone mix


Nenhum comentário:

Postar um comentário