quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mudança de Planos.- Vamos viveeeer o//

Bom, então é isso!
Logo depois de terminar a faculdade, vir trabalhar todos os dias já não tem mais graça. Aiiiii, fui num Happy Hour para conhecer a irma de uma amiga que tinha acabado de chegar dos EUA, de um programa de Au Pair, ficou dois anos.
E foi assim que ouvi falar nesse tal Au Pair pela primeira vez.
Já tinha pensado em fazer intercambio, porem é tudo tão caro por isso nunca me aprofundei na ideia.
Bom, ai lá fui eu... Youtube, blogs, agencias, fiquei uma semana depois de ter conhecido a Dani comecei a engolir informações, li relatos, assisti videos, pensei talvez que não fosse pra mim.
Mas ai comecei a ligar os fatos, tenho 23 anos, experiencia como voluntaria em uma creche, terminei a faculdade e uma vontade enorme de sair do pais: BINGO!!!
Mas não é tão simples, e o Inglês??? WHAT????? Kkkk meu inglês é básico, básico, básico²²²....
Continuando,
Fui na agencia que Dani me recomendou, a Experimento! Fui super bem atendida, tiraram todas as duvidas e me disseram pra tentar, que talvez meu inglês fosse o suficiente.
Estou correndo atras dos documentos para o tal do Application, PQP!!! (desculpe o palavrão), são muitooooooooooos detalhes.
Enfim  em 14/09/13 peguei todos os formulários, assinei o contrato, e, começou a ansiedade!

Hoje é 18/09/13 e já estou com 80% da documentação em mãos, minha prova de inglês esta marcada para 05/10 junto com o teste psicológico .. segura coração! 
Vou usar esse blog pra deixar minhas experiencias registradas, bora lá! :) 

2 comentários:

  1. oi, aline!
    não conhecia teu blog ainda, e hj aproveitei pra dar uma passadinha aqui hehe
    vou acompanhar sua historia de au pair, porque nunca é demais ne? haha

    beijos, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiie muito obrigada, eu tenho acompanhado os seus posts, fiquei muito feliz com vc e ansiosa também! Obrigada pelo carinho :)
    Vamos q vamos, o sonho esta proximo <3
    beijos

    ResponderExcluir