quinta-feira, 3 de maio de 2012

A verdade um ano depois


Não sei a quem eu estou tentando enganar. No fundo ele me faz falta, e no fundo meu coração ainda é dele. Como pode tanto tempo depois, já tem mais de um ano, e por vários momentos eu acreditei que tinha esquecido de verdade e fui feliz assim. Mais quanto mais o tempo passa mais meu corão fica triste e ainda não consegue acreditar que aquela historia tão linda terminou assim... não tem volta eu tenho certeza disso, mais por que meu coração não abre espaço pra um novo amor, eu me apaixono, mais tento buscar ele nas pessoas... Eu juro que eu não queria que fosse assim.
Vou levando a vida, fazendo planos, vivendo e sendo feliz. Mais será que sempre vai ser assim? Sempre vai ter uma parte minha faltando, ainda não encontrei ninguém que de verdade completasse esse buraco que tem no meu coração.
Como eu ainda posso gostar de alguém que me fez tão mal, peço todos os dias pra Deus mudar a minha vida, quero muito gostar de alguém pelo menos a metade do que um dia eu já gostei dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário