Não consigo entender, eu que sempre fui a pessoa mais orgulhosa do mundo, pedir de desculpas, admitir que estou errada, dizer Eu Te amo, sempre foram estivem distantes da minha realidade!
Hoje não, atropelei o meu orgulho, e de que adiante ter orgulho?! Nada. Só que ainda não sou feliz, será que de fato todas as coisas ruins nessa história estão em mim?
Eu me pergunto e tento não acreditar nisso, tento acreditar que assim como os outros dessa historia, também sou uma pessoa boa, tenho defeitos e qualidades, não consigo acreditar que em 3 meses tudo é 100% real, quando estamos no inicio de um relacionamento só mostramos as coisas boas, as vezes até omitimos algumas coisas para tentar mostrar e fazer uma novo historia... uma pessoa com mais experiência que eu, deve saber fazer tudo isso muito bem, só que o que adianta, se apaixonar por uma ilusão ninguém é perfeito! E eu tenho certeza que ela dever ter ouvido muito falar da minha pessoa, e fez tudo ao contrario, não se engane, nem tudo é o que parece!
Refletindo sobre essa historia, continuo me sentindo a pior mulher do mundo, não sou dissimulada, não acredito que o amor é assim, coisa de um ou dois meses... sim, eu sei que eu não tenho uma balança que meça os sentimentos, porém tudo isso continua me parecendo forçado...
Estou tentando passar por cima dessa historia, so que sozinha eu já não posso mais, preciso ser desejada e respeitada como de VERDADE A SUA MULHER! Sim sou eu, você me fez mulher, e bem antes de conhecer essa mulher perfeita, eu já existia na sua vida, não apague o que há de melhor em você, não negue a nossa historia, pois sim, em 7 anos existe amor e existe uma historia... sozinha já não posso mais, fui além do meu limite estou ficando sem forças, não posso ser comparada com a perfeição de 3 ou 4 meses, por que eu sou bem mais que isso eu sou 7 anos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário